sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chá de casa nova!!!

   Olá meninas, tudo bem?!!

  Noooossa... como estou atrasada com as minhas postagens...

  Mas vamos lá... como hoje é dia do amigo, quero desejar um dia muuuuito feliz pra vcs!!! E, gostaria de mostrar um dia que foi muito especial pra mim (pois estava rodeada de amigas) e mostrar também algumas coisinhas que fiz com todo carinho para as minhas convidadas e para decorar o salão de festas... No dia do meu chá de casa nova - 14 de abril de 2012!!!

- O convite - fiz para cada uma das meninas um convite (tipo envelope) com um chazinho dentro...

 

- A decoração da festa foi em estilo provençal e o tema foi esse detalhe da casinha usada no convite.
  No canto direito da foto abaixo, dá pra ver dois cachepôs em mdf pintados de branco com bolas de isopor cobertas de florezinhas de papel marrom e candis rosas usadas como miolo (uma boa dica de decoração, fica diferente e dá um charme todo especial...)



   Detalhes do bolo... Liiiiiindo de viver!!! E uma delícia, presente da minha madrinha... Também ganhei de presente as latinhas de mint to be e os copinhos com mousse de chocolate e com tortinhas de limão (foto acima) da minha amigona Ale!!!



       Fiz uma casinha para o centro de cada mesa e enfeites para os guardanapos... 



     Para fazer a casinha, usei a faca de cubo da sizzix e fiz dois círculos vazados em lados opostos, coloquei acetato para aparecer as balinhas, fiz o telhado com papel 240g para não desmoronar com o peso das florezinhas (feitas com os mesmos tecidos e cheirinho dos sachês das lembrancinhas) e passei no emboss - relevo, para ficar com essas ondinhas, tipo telhado mesmo.


 detalhe do guardanapo... feito com uma faquinha de passa-fita da cuttlebug (que veio junto com um alfabeto).


   Abaixo, a mesa do chá... que não poderia faltar, né?!


  O mini aparador com as lembrancinhas... sacolinhas escalopadas com dois sachêzinhos dentro - usei o cheirinho "intensidade" da Antik... (recomendo) pq é simplesmente maravilhoso!!! Para fazer os sachês, misturei o aroma em bolinhas de sagu, enchi os saquinhos com fibra e no meio da fibra coloquei as bolinhas de sagu perfumadíssimas...




       Abaixo, pausa para uma fotinho... já no fim do chá...  o Thiago apareceu para ajudar com os presentes!!! 



       Na casinha da minha mãe... com ela, antes do chá...
       


 
       Bom, espero ter dado ideias para aproveitarem em alguma ocasião...

        E nesse dia do amigo, gostaria de agradecer novamente as minhas queridas amigas que puderam compartilhar comigo esse dia tão especial... obrigada por terem ido mesmo desabando o mundo de tanto que chovia... Vocês são as melhores amigas do mundo!!!

   
    Feliz dia do amigo!!!

      Bjocas e bom findi!

  

5 comentários:

  1. Oi, Eve... também super afastada do meu blog e, consequentemente, de blogs de pessoas queridas, como vc!!

    Olhaaa... mas se a sua ausência foi para preparar esta festa... vc está totalmente desculpada... kkkk

    Menina... que coisas mais lindas são essas, mulher... todos os detalhes... e quero saber mais sobre estas bolas de isopor decoradas, viu... AMEI!!! Parabéns pela festa e pela casa nova!!!

    Estou voltando para meu blog... passa lá para dar um oi.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! ficou totalmente harmonizado e organizado, parabéns pelo capricho!!! E boa sorte na casa nova!!! bjk

    ResponderExcluir
  3. Eve, que dia especial!
    Foi lindo poder presenciar tua felicidade naquele dia que marcou o início de uma nova da tua vida.
    Tenho certeza que, assim como te dedicaste de coração para deixar a festa encantadora, vais colocar a mesma energia no dia a dia a dois na nova casinha!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir